Sobre A Luz do Dia

Seja bem vindo à Luz do Dia – ALD, um espaço virtual dedicado ao autoconhecimento, filosofia, pensamento oriental, zen budismo e temas atuais ligados ao desenvolvimento de uma percepção mais desperta, crítica e atuante. O ALD foi criado em 01/01/2012 com o intuito de divulgar e promover textos, posts, eventos e práticas para o bem estar e a harmonia entre corpo e mente. Acreditamos que tudo o que experimentamos à nossa volta é, em boa parte, uma consequência direta daquilo que alimentamos em nossas mentes e construímos através das nossas ações. Assim, nosso propósito é contribuir para uma realidade melhor.

Você pode se cadastrar na página inicial do nosso site para receber diretamente em sua caixa de correio os posts do ALD. Também possuímos uma comunidade no Facebook que você pode acessar e participar clicando AQUI.

 Sua participação é muito importante! Obrigado!

 Gustavo Mokusen.

cropped-ald-czfl.png

REGRAS DO SITE E TERMOS DO SERVIÇO:

  1. O site ALD garante aos usuários a privacidade das informações pessoais repassadas nos emails, bem como o caráter anônimo e confidencial dos dados de caráter privado, cabendo ao usuário solicitar o sigilo necessário quando enviar textos e comentários na página do ALD.
  2. As informações e comentários enviados ao site ALD não serão repassados, em nenhuma hipótese, a terceiros.
  3. Qualquer usuário pode se cadastrar na página inicial do site ALD, informando apenas um email de contato. O email fornecido no cadastro do site ALD também não será repassado a terceiros, em nenhuma hipótese.
  4. Os usuários cadastrados receberão automaticamente, no email informado durante a inscrição no site, os posts do ALD.
  5. Poderão também ser enviados aos usuários cadastrados outras notícias de eventos, informações sobre cursos e outras atividades inerentes ao site ALD e do Centro Zen Flor de Lótus.
  6. O site ALD se reserva ao direito de não publicar textos, comentários, relatos e questões que ofendam os princípios da boa ética e moral, e ainda aqueles que não se alinham com os propósitos do site.
  7. A participação no site é gratuita, sendo que a gratuidade mencionada não se aplica aos serviços de Coaching Pessoal, palestras e outras atividades de campo que possam ser oferecidas e prestadas.
  8. Os termos deste serviço não criam ou estabelecem vínculos, contratos ou direitos legais para quaisquer partes envolvidas, sendo que os mesmos se efetivam a partir de 01/01/2012.

 Se você compactua com nossos propósitos, junte-se a nós.

Ilumine seu dia.

 

11 comentários em “Sobre A Luz do Dia”

  1. Excelente blog Gustavo. Nutrição para nosso autoconhecimento. Explicações claras e didáticas. Verdadeiro incentivo para nossa prática.
    obrigada e mta luz!

    Curtir

  2. Muito bom o seu blog!!! descobri por acaso, pesquisando uma imagem para um artigo do meu. Fiquei feliz por conhecer o seu trabalho, sou Coach e concordo com a sua maneira de olhar para as emoções. Parabéns!

    Curtir

  3. Simplesmente sensacional, ótimos artigos para reflexão e pensamentos.
    Gustavo, está de parabéns por espargir tais conhecimentos, tenho certeza que muitos irão tirar bom proveito desses conteúdos, tanto na teoria como na prática.
    Um abraço fraterno, Dayber.

    Curtir

  4. Parabéns pelo blog, Gustavo! Me ajudou a compreender melhor algumas questões importantes. Realmente a ilusão e a ignorância confundem a mente e nos trazem grandes prejuízos. Ainda bem que podemos perceber isso, para então colocá-la no caminho novamente.
    Gashô

    Curtir

  5. Parabéns pelo blog, Gustavo! Me ajudou a compreender melhor algumas questões importantes. A ilusão e a ignorância realmente confundem a mente e nos trazem muitos prejuízos. Ainda bem que podemos perceber isso, para então colocá-la no caminho novamente.
    Gashô

    Curtir

  6. Boa a criação do site. Epóca em que as pessoas sensibilizadas e generosas, com propostas
    de novas posturas de caridade e amor ao proximo.
    Início de ano época de repensar e renovar, e luz para prá nortear o sentimento da sabedoria e paz espiritual.

    Abraços,
    Adalton

    Curtir

  7. Gustavo,

    O lançamento do site é um grande passo: para você e para as pessoas que abrirem espaço para receber seus ensinamentos. Que possamos crescer e compartilhar o que sabemos fechando, assim, os ciclos que a natureza nos apresenta.

    Na paz

    Márcia

    Curtir

  8. Linda sua proposta e sua dedicação. Agradeço por poder ter acesso a todo conhecimento.
    Obrigada. Muita luz :). Enderleila

    Curtir

Deixe seu comentário

por