Dia Pleno, Atenção Plena

O encontro do primeiro Dia Pleno no Centro Zen Flor de Lótus foi uma vivência ímpar, com dez horas dedicadas integralmente às práticas da atenção plena.

2

Sessões de meditação sentada e em movimento, estudos de temas, análise de textos, compartilhamento de experiências e vivências da plena atenção “mindfulness” fizeram parte da nossa prática intensiva.

3

O método estudado desenvolve a atenção plena colocada intencionalmente em quatro fundamentos: corpo, sensações, mente e objetos mentais.

1

Cada momento do dia foi utilizado como suporte para o desenvolvimento da atenção plena. Comer, falar, escutar, andar, assim como qualquer outra atividade rotineira, estão incluídos no método de desenvolvimento dos sete fatores do despertar da mente plena.

4

Em cada instante, a plenitude do momento presente. A todos os que participaram desse dia maravilhoso, nossas reverências.

6

Em breve anunciaremos a data do nosso próximo DIA PLENO. Todos são bem-vindos para desfrutar dessa incrível oportunidade de desenvolvimento da mente plena de atenção. Programe-se e venha para o próximo DIA PLENO conosco!

dia pleno DIVULGAÇÃONOVA LOGO OFICIAL

Gustavo Mokusen.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s