Primeiro Retiro de 2016 e ano novo do CZFL

É com alegria que anunciamos o primeiro retiro espiritual de 2016 (Retiro de Verão), que irá celebrar o primeiro aniversário do Centro Zen Flor de Lótus, e que será realizado no final de semana dos dias 26 a 28 de Fevereiro, na unidade Brahma Kumaris da Serra do Cipó – um belo espaço imerso no meio da natureza e propício à prática do silêncio e da meditação, a cerca de 65 Km de Belo Horizonte, no caminho para a Serra do Cipó.

bk

No retiro ocorrerá a prática intensiva de meditação Zazen e o mergulho no silêncio interior, além de estudo de textos, espaço para troca de experiências, orientações individuais de prática, meditação caminhando, atividades especiais e outras atividades de harmonização em grupo. Haverá também o tradicional recital de “música para a alma”.

O investimento do retiro é de R$ 400,00, que pode ser parcelado em até duas vezes, e neste valor estão incluídas todas as atividades que serão desenvolvidas, o material didático, a hospedagem (2 pernoites) em apartamentos duplos ou triplos e 5 refeições vegetarianas por dia (desjejum, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). As 32 vagas disponíveis serão preenchidas pelo critério de ordem de inscrição.

OS INTERESSADOS DEVEM SOLICITAR A INSCRIÇÃO PELO E-MAIL: contato@centrozenflordelotus.org

Na última terça feira ocorreu o nosso primeiro encontro de 2016, quando realizamos uma sessão de zazen e a cerimônia de ano novo.

1Após, ocorreu uma harmoniosa confraternização entre os praticantes, com um belo lanche coletivo.

3Desejamos a todos um excelente ano de 2016, pleno de realizações e harmonia!

2

Gustavo Mokusen.

logo dourada

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s