O que há em mim?

Uma bela canção de autoria de um amigo, que um dia foi aluno e hoje é professor de Física. Já nos encontramos também pelos zazens da vida afora…

QUE HÁ EM MIM?

Que há em mim?
Que tem em mim que espera pela paz, mas vive em guerra?
Que não consegue ouvir o som da terra?
Que teme todo o amor?
Que não percebe a flor se abrir?

Que tem em mim, tão fraco assim, que tenta atrás da raiva se esconder?
Que tem tanta saudade de nem sei quê?
Que guarda tanta dor, igual compositor sem voz?

Que há em ti?
Foge daqui e leva o pouco resto da alegria!
Atravessa sertão por noite e dia!
Vai pra não mais voltar!
Navega em outro mar, só seu!

Gustavo Mokusen

Uma consideração sobre “O que há em mim?”

Deixe seu comentário

