The day

Uma bela canção, dois belos vídeos…

THE DAY

Moby

 

I try to know when to leave Tento saber quando sair
She sits in the bedroom and grieves Ela senta-se no quarto e chora
There’s a sequence that starts all again Há uma seqüência que começa tudo de novo
She can’t get up anymore with the pain Ela não pode levantar-se mais com a dor
The combination of these drugs A combinação desses medicamentos
Has left her hopeless and lost A deixou desesperada e perdida
She wants to count the ways Ela quer contar as maneiras
But she can’t count again Mas ela não pode contar novamente
I will be right here Eu estarei aqui
‘til all the pain Até toda a dor
Just disappear Simplesmente desaparecer
I will always stay Vou ficar sempre
‘til all this light Até toda essa luz
Just kills the day Apenas matar o dia
I strangle my words Eu estrangulei as minhas palavras
Once, i tried a thousand times Uma vez, eu tentei mil vezes
Slaughtered like gods Abatidos como deuses
When the silver shines so hard Quando a prata brilha tão difícil
I tried to poison my life Eu tentei envenenar minha vida
Always dreaming of the edge of the knife Sempre sonhando com a ponta da faca
She always looked backwards Ela sempre olhou para trás
And i can sit here for even ten minutes or more E eu posso ficar aqui até 10 minutos ou mais
Oh hold on Oh espere
Oh hold on Oh espere
Oh hold on Oh espere
Just try again Apenas tente novamente

Deixe seu comentário

