2 em 1

Uma animação que convida a viver de bem com a vida, sem desperdícios.

Logo abaixo, alguns comentários recebidos como resposta ao post inicial de 2013. Obrigado a todos.

Gustavo Mokusen.

 

“Gustavo, para mim foi um alento em 2012 conhecê-los e ler um cadinho sobre o Zen. (…) Moro em Sete Lagoas. Abraços e que realmente 2013 eu e todos possamos iluminar suas atitudes, ações e pensamentos.”       Nelzi de Paula.

 

“Parabéns pelo primeiro aniversário do ALD!! Bacana a ideia de ampliar o foco e entrelaçar mais absoluto e relativo! Assim é a vida! Que a sua Luz do Dia e a luz de cada dia nos ilumine por camínhos plenos em 2013! Gde abraço!”      Antônio Selvaggi.

 

“Parabéns pelo sucesso do site e continue iluminando nosso dia a dia com conhecimento, liberdade e leveza. Valeu!”       Du Mendes.

 

Que venham as mudanças. Assim, o coach Gustavo Mokusen finaliza seu texto disponibilizado, anteriormente. A mensagem veio logo após ter anunciado mudanças no site da ALD. Aliás, o próprio nome – Luz do Dia – sugere. A luz nos ajuda a construir cenários, dá propósito à vida, sugere volume e movimento, mostra contrastes, provoca sensações. Provoca nossa alma.

 No princípio, era a luz. Luz é sinônimo de sabedoria, de conhecimento. Todas as manhãs, esta mesma luminosidade nos mostra que podemos fazer mais e melhor. Estar em movimento, provocando mudanças em cenários sedimentados de nossa vida. Movidos pela luz nos tornamos mais conscientes. Intuitivamente, vamos à busca de iluminação.

 Ser Budha é estar iluminado. Construímos e recriamos o mundo quando estamos ‘iluminados’. A luz já existe em nós e está adormecida, latente, pronta para cintilar ao menor gesto que nos conecta ao divino. Basta um gesto dirigido a outro ser humano, a um animal ou uma árvore que ela se expressa.

 Então, que brilhe a nossa luz a cada dia de 2013. Que brilhe A Luz do Dia!”                     

                                                                                                   Márcia Cândido.

 

 

 

 

Anúncios

2 opiniões sobre “2 em 1”

  1. Gustavo
    Tenho duas semanas de folga e será possível ir até BH para a meditação. Gostaria de saber dia(s) e horário e o endereço.
    Depois, gostaria de participar de um retiro no carnaval. Existe algum em BH?
    Gratidão

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s